Primeiro Passeio!

Hoje acordamos alegres e cheias de energia, vamos levar Anahi para conhecer nosso lugar preferido aqui no Planeta Ubuntu.

Eu e Aliel sempre que estamos de folga de nossas atividades corremos para nosso lugar preferido para brincar e ouvir histórias.

Para chegar precisamos caminhar por uma trilha rodeada de lindas árvores frutíferas, quando queremos descansar, paramos e comemos uma gostosa fruta, após passar o riozinho da Lua chegamos. É um lugar rodeados de árvores, flores e um mirante onde podemos ver o rio seguir seu caminho.

Anahi começou a andar e ainda no meio do caminho sentiu-se cansada, pois no planeta dela não costuma andar muito, tudo ela usa um transportador chamado “carro”, esquisito nós adoramos andar e curtir o caminho. Ela nos disse que não anda porque sempre está com pressa e com o transportador chega mais rápido. Eu e Aliel nos olhamos e pensamos: chegar mais rápido pra quê? Anahi viu nosso jeito e explicou que ela tem muitas coisas para fazer por isso precisa do transportador.

Continuamos nossa caminhada até chegar ao nosso lugar secreto, lá dançamos, cantamos e para descansar fomos comer uma manga e deitar embaixo das árvores para ouvir algumas histórias, hoje elas estavam iluminadas e com muito para contar sobre a ventania que havia ocorrido a noite. Amamos! Pena que Anahi não conseguia ouvir as histórias, ela não conseguia prestar atenção a brisa, estava sempre querendo fazer algo.

Ao voltarmos para casa Anahi estava exausta, nós riamos muito, tadinha da Anahi ! esse intercâmbio está sendo bem interessante, estamos aprendendo muitas coisas e acho que Anahi também.

Lembra que Anahi nos deu um pacote com esferas coloridas e não sabíamos o que era, hoje ela nos contou, falou que eram balas, bem docinhas e com gosto de frutas, que iríamos adorar. Provamos e fizemos uma careta, preferimos as frutas que são docinhas e gostosas, isso parecia pedra melada. Anahi não ficou brava conosco só caiu na risada. Realmente existem coisas bem estranhas por ai.

Essa foi nossa aventura de hoje! Ao chegar em casa fomos ajudar a mamãe a fazer comida, colhemos comida gostosa da horta e fizemos uma deliciosa salada, acho que Anahi achou estranho porque comeu só um pouquinho. O mundo dela deve ser bem engraçado.

Amanhã é dia da gratidão, espero por vocês!

Aloha!

Anaya Hanna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s