Dia de plantar

Hoje foi o grande dia de plantarmos juntos com os estudantes de Dakarí sementes de flores e sementes de árvores frutíferas. Todos nós estávamos bem contentes, pois além destas mudas esperamos ter plantando nos corações e mentes dos Dakarianos a importância de cuidarmos dos nossos planetas, da nossa mãe natureza, pois assim estamos cuidando de nós mesmos e das gerações futuras.

Fizemos uma bonita homenagem a todos do Planeta Dakaraí através dos nossos mestres que discursaram na escola, estamos todos animados com essa parceria entre os dois planetas, sabemos que nada se transforma de um dia para o outro, mas aos poucos, e a semente já plantamos, agora é regar e aguardar novos frutos.  Esperamos que o povo Dakarianos reconheçam a força que tem para lutarem junto por um planeta melhor, começando cuidando um do outro.

Amanhã é dia de voltarmos para Ubuntu e levamos conosco a esperança de termos feito o nosso melhor neste primeiro intercâmbio, voltaremos mais vezes, assim como nos visitarão mais vezes para trocarmos experiências e aprendermos cada vez mais.

Que o povo de Dakaraí perceba que somente com a união de todos o planeta pode ser um lugar melhor para se viver. Plantando a paz para todos. A juventude e a experiência dos idosos deve ser levado em conta quando pensamos em preservar um planeta, pois os idosos muito nos ensinam com sua experiência e as crianças muito têm a aprender para garantir paz às novas gerações.

Aloha!

Anaya Hanna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s