De volta a Ubuntu

 

Deixamos Dakaraí com muita esperança de que as pessoas comecem a olhar mais para o planeta como a casa deles e entendam que precisam preservar para garantir a vida.

Chegando em Ubuntu fomos recebidos por uma comissão de voluntários do governo e recebemos uma medalha de agradecimento por nosso trabalho em Dakaraí, um planeta distante do nosso, mas que agora passamos a cuidar também como co-irmão.

Hoje foi um dia de festa, pois pudemos sair de nosso planeta para ajudar outro planeta, ainda temos muito o que fazer em conjunto com nosso co-irmão, mas estamos contentes por terem aceitado ajuda e estamos esperançosos de que eles possam preservar o planeta e as vidas e regridam no processo de autodestruição.

Nosso planeta também já foi um planeta criança e precisou de muito tempo para que todos nós entendessêmos que o bem comum está acima dos individuais, que as riquezas do planeta são de todos e não apenas de alguns. Levamos séculos para entender princípios simples, perdemos tempo com guerras, desentendimentos, ganância, ilusão pelo poder; só depois de quase destruímos nosso planeta entendemos que precisávamos cuidar de todos para sobrevivermos.

Hoje somos um planeta que se preocupa não só com nosso povo, mas também com outros planetas e outros povos, pois entendemos que todos nós fazemos parte de uma força, uma luz suprema, que nosso brilho só tem sentido quando acompanhado do brilho do outro.

Aloha!

Anaya Hanna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s