Ajudar faz bem!

Estamos todos empenhados em ajudar o planeta de nossa amiga Anahi! Ela ficou muito contente, pois aos poucos seus amigos da escola e da sua vizinhança estão entendendo que muito além do que nós ajudarmos eles precisam querer mudar.

Com nosso intercâmbio estamos podendo trocar experiências com eles e também aprendemos muitas coisas que não sabíamos. Em nosso última visita pudemos observar que várias pessoas estão fazendo mutirões para a limpeza das ruas e com isso eles não estão sofrendo tanto com as enchentes nas ruas, estão se ajudando para recuperar o planeta. Existe muita coisa a ser feita, mas o legal é que eles arregaçaram as mangas e começaram, isso é muito importante.

Nós aqui de Ubuntu ficamos muito alegres porque agora eles começaram a entender que o planeta é a casa deles e que para continuar a viver eles precisam cuidar e não destruir.

Anahi nos contou que ainda existem muitas pessoas que pensam apenas no dinheiro e no poder e por isso ainda destroem a natureza, mas que com o tempo eles vão sim conseguir mudar essa mentalidade e todos vão proteger a mãe natureza.

Uma grande lição que aprendemos com o povo Dakariano é que ajudar faz bem, principalmente quando não temos nenhum interesse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s