Galáxia Lírio

Hoje na escola foi dia de estudar sobre a galáxia Lírio, nossos anciões nos levaram virtualmente a galáxia Lirio através do transportador de partículas.

Lírio é uma galáxia espiral com poeira cósmica, planetas, 100 bilhões de estrelas, nesta galáxia existe cerca de 30 bilhões de estrelas semelhantes ao sol e 5 bilhões de planetas semenhantes a Ubuntu nossa casa.

Observar o Universo é estar em conexão com nosso próprio eu, fazemos parte de um todo e por isso somos responsáveis por nossas atitudes diante de nós e do outro, do cosmo.

Sempre fico curiosa por saber quem habita os outros planetas, galáxias; há vida em todos os planetas como conhecemos em Ubuntu? ou diferente? E quais são estas diferenças? Como eles são? Como vivem? Quais são as curiosidades? Conheço alguns planetas e sempre me surpreendo com as atitudes, descobertas, cada um no seu ritmo, uns mais avançados, outros tentando chegar, não podemos atropelar o desenvolvimento de cada planeta, mas observar é muito interessante.

Quando olho para o céu fico imaginando quantos milhões de pessoas de seres neste momento também estão olhando e se perguntando a mesma coisa, é surpeendente essa conexão que nos liga a tudo.

Por hoje é só turma!

Aloha!

Anaya Hanna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s